Homens roubam Fórum de São José dos Campos

Bandidos invadiram o Fórum de São José dos Campos (SP) e roubaram armas na madrugada deste domingo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta de 1h da madrugada, o vigilante do Fórum foi rendido por um homem que portava uma arma de fogo e o obrigou a abrir as portas do corredor que leva ao estacionamento do local, por onde um outro homem, também armado, entrou.

AE, Agência Estado

12 Junho 2011 | 18h03

Refém, o vigilante foi obrigado a abrir uma outra porta, por onde outro homem entrou. O trio estava armado e encapuzado. Eles obrigaram o vigia a abrir a sala onde ficam guardados objetos apreendidos, em especial armas de fogo.

Os bandidos arrombaram os cadeados com um pé de cabra e fugiram do local levando várias armas de fogo em três malas. Segundo o vigilante, um deles falava com uma pessoa ao telefone. A polícia suspeita que uma quarta pessoa esteja envolvida no crime.

Nenhum dos bandidos que participou da ação havia sido preso até o final da tarde de hoje. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de São José dos Campos.

Mais conteúdo sobre:
violência roubo Fórum

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.