Hudson é preso de novo após polícia encontrar mais armas

O cantor Hudson, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, foi preso novamente na tarde da quarta-feira (20). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a polícia recebeu uma denúncia anônima e, com um mandado de busca, foi até a casa do músico em Limeira, onde encontrou uma carabina calibre 38 e uma pistola calibre 22. Além do mais, a polícia apreendeu no local diversas munições, entre elas algumas de uso restrito do exército.

RICARDO CARVALHO, Agência Estado

21 de março de 2013 | 12h53

Na madrugada do mesmo dia, o cantor sertanejo já havia sido detido por ter sido surpreendido pela Polícia Militar em seu veículo com uma pistola 380 e revólver calibre 38. De acordo com o delegado José Henrique Ventura, da delegacia seccional de Limeira, embora elas fossem registradas, o cantor não tem porte de armas. Ele pagou fiança de R$ 6 mil para ser liberado.

Após ser preso novamente, o músico foi levado para a carceragem da delegacia seccional de Limeira e aguarda liberação da Justiça para o pagamento da fiança, segundo a secretaria. Caso contrário, Hudson será encaminhado para um Centro de Detenção Provisória, informou a pasta.

Tudo o que sabemos sobre:
HudsonLimeiraPrisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.