Incêndio deixa um morto e três feridos em GO

Um homem morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas hoje, durante incêndio que destruiu o apartamento onde moravam, no bairro do Setor Oeste, em Goiânia (GO).

RUBENS SANTOS, CORRESPONDENTE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 18h50

O fogo começou às 5h22 na instalação elétrica da sala de estar do 12º andar do edifício Residencial Aldeia Oeste. A fumaça e os estalos despertaram Eduardo Augusto de Araújo Silveira, 32 anos, que acordou sua mulher, Muniki Dias Goulart, 25. Para escapar do incêndio, o casal saltou pela janela do quarto.

Eduardo teve morte instantânea. Moniki caiu sobre um toldo e sobreviveu, mas está internada em estado gravíssimo. Ela sofreu múltiplas fraturas expostas e queimaduras de 1º e 2º graus.

Pânico

A fumaça, os gritos e a explosão acordaram os vizinhos. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou 15 minutos para chegar ao local, apagar o incêndio e salvar João de Oliveira Goulart Castro, 49, e Kátia Maria Dias Goulart, 45, os pais de Moniki, que dormiam no quarto ao lado.

João e Kátia foram gravemente feridos e estão internados no mesmo local que a filha, o Hospital de Queimaduras, próximo ao prédio onde moram.

A Policia Técnico-Científica, que investiga as causas do incêndio, divulgará o laudo em 30 dias. Pelo cenário, os bombeiros têm noção da origem da tragédia: "curto-circuito em equipamento elétrico, uma churrasqueira que ficou ligada na sala", acredita o tenente-coronel Martiniano Gondinho, baseado em depoimentos dos vizinhos.

Tudo o que sabemos sobre:
incêndiomorteGO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.