Interdição complica trânsito na Marginal do Tietê, em SP

O trânsito na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, em São Paulo, segue complicado durante a tarde de hoje. O congestionamento é reflexo das interdições feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) por causa da prova da Fórmula Indy, que acontece domingo, 1º.

MARCELA GONSALVES, Agência Estado

29 de abril de 2011 | 15h41

Por volta das 15 horas, a via registrava 9,8 quilômetros de lentidão em sua pista expressa, do Viaduto Imigrante Nordestino até a Ponte das Bandeiras. Na pista local, o tráfego lento se estendia da Ponte Aricanduva até a Rua Massinet Sorcinelli. Na pista central, havia congestionamento da Ponte Vila Guilherme até a Rua Prof. Milton Rodrigues, e da Ponte do Tatuapé até a Ponte Jânio Quadros.

As interdições da CET se encontram nas seguintes vias: pista local da Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, entre a Ponte das Bandeiras e a Ponte da Casa Verde; Avenida Olavo Fontoura, em ambos sentidos, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Brazelisa Alves de Carvalho; Rua Professor Milton Rodrigues, em ambos sentidos; Rua Marechal Leitão de Carvalho, entre a Rua Massinet Sorcinelli e a Avenida Santos Dumont, e Rua Marssinet Sorcinelli, entre a Marginal Tietê e a Rua Marechal Leitão de Carvalho.

Como alternativa a CET recomenda que o motorista utilize a opção de desvio na pista expressa da Marginal do Tietê, e na Avenida Olavo Fontoura, a opção de desvio será a Avenida Braz Leme ou pelas pistas expressas e central da Marginal do Tietê.

Mais conteúdo sobre:
trânsitoMarginal do TietêSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.