Internado, Dominguinhos inicia sessões de hemodiálise

O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos, internado desde o dia 17 de dezembro para tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca, inicia neste domingo as sessões de hemodiálise devido ao comprometimento da função renal, informa a assessoria de imprensa do hospital Santa Joanna, no Recife (PE), onde ele realiza os procedimentos.

GUILHERME WALTENBERG, Agência Estado

06 de janeiro de 2013 | 14h01

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Dominguinhos segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde está sedado e sonolento. Ele está sendo submetido a tratamento antimicrobiano e usa ventilação mecânica e marca-passo, informa documento assinado pelo médico Odin Barbosa da Silva, coordenador do CTI.

José Domingos de Moraes, nome completo do músico, está internado no CTI do Hospital Santa Joana desde meados de dezembro de 2012. Em 2011, o sanfoneiro teve diagnosticado um câncer de pulmão, posteriormente tratado. O artista foi uma das atrações das comemorações do centenário de Luiz Gonzaga que aconteceram na cidade de Exu, no sertão pernambucano, dias antes de ser internado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.