Ipiranga, em SP, entra em alerta e rio transborda

A subprefeitura do Ipiranga, em São Paulo, entrou em estado de alerta, em consequência do transbordamento do Córrego Ipiranga, entre a Avenida Fagundes Filho e Avenida Bosque da Saúde. Permanecem em estado de atenção, por causa das chuvas, as zonas sul, sudeste e leste, e as marginais do Pinheiros e Tietê.

PEDRO DA ROCHA, Agência Estado

15 de fevereiro de 2011 | 17h31

As chuvas perderam intensidade em praticamente toda a capital, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Há registro de chuvas fortes apenas entre Parelheiros e Engenheiro Marsilac, bairros localizados no extremo sul, e no município de Cubatão.

Na zona oeste, chove moderado nas proximidades da Barra Funda e da Lapa. Na região central e na zona norte, a chuva é leve, com alguns pontos moderados. Na Grande São Paulo, há registro de chuva fraca apenas no ABC.

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrou às 15 horas de hoje trovoadas acompanhadas de rajadas de vento de até 56 km/h. De acordo com a equipe de meteorologia do CGE, por conta da atuação da frente fria no litoral do Estado, até o final da noite estão previstas novas pancadas de chuva em pontos isolados da cidade.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvaSPalerta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.