Irmãos Campana criam o saca-rolhas do vinho brasileiro

O Ibravin - Instituto Brasileiro do Vinho - lança sua marca internacional Vinhos do Brasil/Wines of Brazil com um objeto de impacto: um saca-rolhas. Mas não um brinde que se esquece na gaveta.

O Estado de S.Paulo

07 Maio 2009 | 03h36

O saca-rolhas brasileiro é assinado pelos designers mais famosos do país na atualidade, os irmãos Humberto e Fernando Campana.

O objeto, ainda em estado de protótipo, mostrado ao Paladar em primeira mão, parece um cacho de uvas com a marca de estilo da dupla. Uma forma desconstruída elegante e orgânica, lembrando a fineza do traço de Jean Cocteau. Além de ser distribuído nos eventos de vinhos brasileiros no exterior, o saca-rolhas figurará como logomarca em todo material promocional dos vinhos nacionais. Ainda não há previsão de sua chegada comercial ao mercado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.