Ivete Sangalo confirma data de show exclusivo

As pessoas que estavam no camarote que desabou no Anhembi, na zona norte de São Paulo, na noite do último sábado, durante o show de Ivete Sangalo, terão direito a uma nova apresentação da cantora no dia 7 de setembro, às 18h30, no Via Funchal, zona sul de São Paulo. A nova apresentação será exclusiva para as cerca de três mil pessoas que circulavam pelo espaço, que veio abaixo após o rompimento de parte do piso inferior.

JOÃO PAULO CARVALHO, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 17h39

Para garantir a presença exclusiva dos fãs do camarote haverá uma troca do novo ingresso pelo abadá cinza escuro utilizado pelos presentes no sábado. As trocas podem ser feitas na bilheteria do Via Funchal, entre os dias 25 e 30 de agosto. Não haverá troca no dia do show.

As primeiras avaliações da perícia técnica apontam que o excesso de peso pode ter sido a causa do desabamento do camarote. A Atrás do Trio, empresa responsável pela produção do show, informou em nota que o camarote havia sido vistoriado pelos órgãos competentes e tinha alvará para funcionamento. O acidente deixou ao menos 35 feridos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.