João Elek deixa Net; Roberto Catalão assume diretoria financeira

A Net, maior empresa de TV por assinatura do país, anunciou nesta sexta-feira a saída de João Elek da empresa. Ele ocupava a diretoria financeira da companhia e será substituído por Roberto Catalão a partir da próxima segunda-feira, dia 2.

REUTERS

30 Julho 2010 | 18h19

Segundo comunicado, Catalão era diretor de Controladoria da Embratel, onde trabalhava há sete anos. O executivo trabalhou na condução de parcerias estabelecidas entre Net e Embratel. Ambas têm o bilionário mexicano do setor de telecomunicações Carlos Slim como sócio relevante.

Catalão é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduado em Finanças Corporativas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio.

Além disso, a Net anunciou a nomeação de Marcio Minoru Miyakava, atual diretor de Mercado de Capitais da Net, para ocupar a diretoria de Relações com Investidores da companhia.

Segundo a Net, Elek "solicitou desligamento da empresa e assumirá outros desafios profissionais em uma nova indústria, deixando o mercado de telecomunicações".

(Reportagem de Cesar Bianconi; Edição de Carolina Marcondes)

Mais conteúdo sobre:
TELECOM NET ELEK*

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.