Jogo Rápido

CAMPEONATO ITALIANO

, O Estadao de S.Paulo

22 de novembro de 2009 | 00h00

Inter de Milão ganha e dispara na ponta

A Inter derrotou ontem o Bologna por 3 a 1, pela 13.ª rodada, e aumentou para 8 pontos sua vantagem sobre a vice-líder Juventus (32 a 24), que hoje pega, em casa, a Udinese. Os gols da líder foram marcados por Balotelli, Milito e Cambiasso, enquanto o uruguaio Zalayeta descontou para o Bologna. Na outra partida de ontem, o Parma derrotou a Fiorentina, em Florença, por 3 a 2 e assumiu o 3.º lugar.

CAMPEONATO INGLÊS

Chelsea chega à 11.ª vitória com goleada

O líder Chelsea goleou ontem o Wolverhampton por 4 a 0 e colocou cinco pontos de vantagem sobre o Manchester United (33 a 28). Essa foi a 11.ª vitória do time do técnico Carlo Ancelotti no atual Campeonato Inglês. Mais tarde, o Manchester venceu, em casa, o Everton por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança, já que o Arsenal perdeu para o Sunderland por 1 a 0 e caiu para o 3.º posto, com 25 pontos.

CAMPEONATO ESPANHOL

Real vence e desbanca o Barça da liderança

Mesmo atuando sem inspiração, o Real Madrid venceu o Racing Santander, no Santiago Bernabéu, por 1 a 0, gol do argentino Higuain, e assumiu a liderança do Espanhol, com 28 pontos, aproveitando-se do empate por 1 a 1 do Barcelona contra o Athletic de Bilbao, resultado que deixou o time catalão em 2.º, com 27. Já o Sevilla (3.º lugar, com 25) derrotou o Tenerife por 2 a 1, com gol do brasileiro Renato, ex-Santos.

FUTEBOL DE AREIA

Pelo tetra, seleção faz final contra a Suíça

A seleção brasileira de futebol de areia goleou ontem Portugal por 8 a 2 e garantiu presença na decisão da Copa do Mundo, em Dubai, nos Emirados Árabes. O Brasil vai tentar o tetracampeonato contra a Suíça, que goleou o Uruguai por 7 a 4 na outra semifinal. Os gols brasileiros foram de Sidney, Benjamim, Bruno (2), Daniel, Betinho, Buru e Daniel Souza. Bilro e Alan diminuíram para os portugueses.

STOCK CAR

Cacá vai largar na pole em Tarumã

Cacá Bueno larga hoje na pole da etapa de Tarumã da Stock Car, a terceira prova da Superfinal. O piloto carioca liderou a dobradinha da equipe RBR-WA Mattheis, que teve Daniel Serra em segundo. Com os três pontos recebidos pela pole position, a vantagem de Cacá é agora de 26 pontos sobre Ricardo Maurício, da RC, o vice-líder do campeonato, que larga em terceiro.

NATAÇÃO

Mais dois ouros para o País em Cingapura

Os brasileiros Guilherme Guido (100 m costas, com o tempo de 49s63) e Nicholas dos Santos (50 m borboleta, com 22s16) conquistaram ontem mais duas medalhas de ouro durante a última etapa da Copa do Mundo de piscina curta, em Cingapura. Já Felipe França levou o bronze nos 50 m peito, com 25s88. O Brasil ganhou 24 medalhas no circuito da Copa do Mundo.

VÔLEI

Brasil bate Polônia e segue em busca do tri

Após sofrer para vencer Cuba e Irã nas duas primeiras partidas, o Brasil teve facilidade para passar pela Polônia, na madrugada de ontem, e venceu seu terceiro jogo na Copa dos Campeões Masculina de Vôlei, no Japão, por 3 a 0 (25/17, 25/17 e 25/18). Na luta pelo tricampeonato, a seleção brasileira enfrenta os japoneses, amanhã, às 8 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.