, O Estadao de S.Paulo

31 de janeiro de 2010 | 00h00

Sem brilho, Guarani perde para o São José

Pela sexta rodada da Série A2, ontem, o Guarani não mostrou bom futebol e perdeu para o São José por 2 a 1, fora de casa. O Noroeste não saiu do 0 a 0 com o Taquaritinga, mesmo jogando em casa. Outros resultados: Marília 3 x 1 Flamengo; Votoraty 3 x 3 União Barbarense; Rio Preto 0x 1 Atlético Sorocaba e Grêmio Osasco 0 x 2 São Bento.

DRAMA

Cabañas melhora e fala pela primeira vez

A recuperação de Cabañas, baleado na cabeça no México, está surpreendendo, de acordo com pessoas que o assistem. Ontem, ele falou pela primeira vez, segundo o presidente da Associação Paraguai de Futebol, Juan Napout. "Ele falou com a mulher em guarani (idioma nativo paraguaio)"", disse. Também teria perguntado sobre a seleção paraguaia.

CAMPEONATO ALEMÃO

Nem nevasca impede a liderança do Bayern

Nem a nevasca intensa que coloriu de branco o gramado do Allianz Arena impediu que o Bayern de Munique vencesse com folga o Mainz 05 por 3 a 0, voltando à liderança provisória do Alemão, com 42 pontos. O Schalke 04 bateu o Hoffenheim por 2 a 0 e se garantiu em 3.º, enquanto o Hamburgo empatou com o Wolfsburg por 1 a 1 e ficou em 5.º.

CAMPEONATO INGLÊS

Chelsea ganha outra e foge do Manchester

Não foi fácil, mas o Chelsea deu ontem novo passo para conquistar o título inglês, ao bater o Burnley por 2 a 1, com gols de Anelka e Terry (Fletcher descontou). Os Blues somam agora 54 pontos - quatro a mais que o vice-líder Manchester United, que pega hoje o Arsenal (3.º, com 49). Ainda ontem, o Liverpool bateu o Bolton por 2 a 0, é o 5.º, com 41.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.