Jovem baleada passará por avaliação neurológica

O Hospital Nipo-Brasileiro, localizado na zona Norte da capital paulista, informou que o estado de saúde da universitária Isabela Pavani Castilho Cruz, de 18 anos, baleada na noite de 29 de outubro, permanece estável, mas é grave. A jovem foi atingida por um tiro na nuca, por volta das 19h, quando seguia do Arujá para Guarulhos, a caminho da faculdade, pela rodovia Presidente Dutra.

AE, Agência Estado

31 Outubro 2013 | 10h38

Isabela continua respirando com a ajuda de aparelhos e, na tarde desta quinta-feira, 31, será submetida à uma nova avaliação neurológica. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Nipo-Brasileiro, a sedação poderá ser diminuída, mas a estudante permanecerá em observação.

A universitária foi baleada após seu carro, um Hyundai ix35 blindado, ter sido atingido na traseira por outro veículo, ocupado por três homens. Isabela estava acompanhada por uma amiga e desceu para ver o que havia acontecido quando recebeu o tiro. A polícia investiga se foi uma tentativa de assalto, crime passional ou um caso de vingança.

Mais conteúdo sobre:
estudante baleada SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.