Julgamento do goleiro Bruno é marcado para março de 2013

A juíza Marixa Fabiane Lopes marcou para o dia 4 de março de 2013 o novo julgamento do goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar a ex-amante Eliza Samudio, de 24 anos. A nova data foi marcada após Bruno conseguir desmembrar seu processo do julgamento, em andamento no Tribunal do Júri de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desde a segunda-feira (19).

MARCELO PORTELA, Agência Estado

21 de novembro de 2012 | 12h14

Além de Bruno, serão julgados na nova data outros dois réus que também foram excluídos do atual procedimento: o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo, que aguarda o processo em liberdade.

Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenílson Vitor da Silva, acusados de envolvimento no desaparecimento de Eliza, também serão julgados apenas em 2013. No atual julgamento restaram apenas o braço direito do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e a ex-namorada de Bruno Fernanda Gomes de Castro. Assim como Dayanne, também Fernanda aguardava o julgamento em liberdade.

Tudo o que sabemos sobre:
caso Brunojulgamentonova data

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.