Kassab anuncia plano de limpeza para 15ª Parada LGBT

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, anunciou hoje as medidas de limpeza e segurança que serão adotadas para a realização da 15ª Parada do Orgulho LGBT, no próximo domingo, 26. O evento, que deve atrair 3 milhões de participantes, segundo a Prefeitura, vai mobilizar mais de mil homens e mulheres e contará com 1.200 lixeiras. Além disso, três cooperativas de coleta seletiva irão trabalhar durante a festa.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

21 Junho 2011 | 17h35

As secretarias de Coordenação das Subprefeituras, de Serviços, de Segurança Urbana, de Participação e Parceria e a SPTuris prepararão ações conjuntas e integradas para garantir um bom evento e a limpeza da cidade. Durante encontro com jornalistas realizado na manhã de hoje, na sede da Prefeitura, Kassab ressaltou o caráter de ações conjuntas das secretarias na realização dos eventos da cidade e acredita que, assim como na Virada Cultural, as iniciativas serão bem-sucedidas.

"A expectativa é a melhor possível porque vemos o avanço na organização dos eventos da cidade. Temos já experiência da Virada Cultural Limpa que foi muito bem sucedida com as ações integradas de várias secretarias. A Parada LGBT também é um evento importante da cidade que terá ações estratégicas e servirá para mostrar que São Paulo está preparada para receber grandes eventos. Tenho certeza que os resultados serão positivos como na Virada Cultural", afirmou Kassab.

Mais conteúdo sobre:
limpezaKassabSPparada LGBT

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.