Ladrão de postos 'Zeca Urubu' é preso em SP

Foi detido, no início da madrugada deste sábado, um conhecido assaltante de postos de combustível que vinha agindo nas regiões do Cangaíba, Ponte Rasa e Ermelino Matarazzo, bairros vizinhos, na zona leste de São Paulo.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

24 de abril de 2010 | 08h27

Conhecido como "Zeca Urubu", Júlio Gomes Boaventura, de 18 anos, foi abordado por PMs do 2º Batalhão na altura do nº 3.980 da Avenida São Miguel, na Ponte Rasa. Com ele, os policiais encontraram celulares e outros objetos que haviam sido roubados minutos antes de um casal abordado na porta de casa.

Segundo os policiais, Júlio, quando ainda era menor de 18 anos, assaltou vários postos na região. A Polícia Militar possui fotos impressas de imagens retiradas da TV nas quais o criminoso aparece nas cenas do crime; em uma delas, estava armado com uma pistola. Esse já é o segundo assalto de Júlio após completar 18 anos.

O primeiro ocorreu em um posto Esso localizado na Rua Dr. Assis Ribeiro, no bairro do Cangaíba. A polícia agora solicitará à Justiça a prisão temporária do acusado, que foi encaminhado para o plantão do 24º Distrito Policial, da Pone Rasa.

Tudo o que sabemos sobre:
rouboprisãoZeca Urubu

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.