Ladrões roubam R$ 100 mil em joias no interior de SP

Três ladrões armados e encapuzados invadiram hoje uma casa no centro de Macaubal, no noroeste paulista, e roubaram joias de ouro avaliadas em R$ 100 mil e um automóvel Corolla. Os bandidos pularam o muro da residência e dominaram uma mulher de 54 anos que fazia o café da manhã.

SANDRO VILLAR, Agencia Estado

28 Dezembro 2009 | 14h33

Ela foi agredida com coronhadas e está com o rosto bastante machucado. O marido, a filha, o genro e um neto de dois anos da vítima também foram rendidos e trancados com a mulher em um quarto por meia hora. Depois que os assaltantes foram embora, eles começaram a gritar e vizinhos chamaram a polícia. As vítimas são de uma família tradicional de Macaubal. O carro foi encontrado na zona rural de Floreal, onde também houve um assalto.

A polícia investiga se os autores são os mesmos que roubaram a família de Macaubal. "Ainda não temos pistas dos elementos, mas desconfiamos que eles sejam presos beneficiados com o indulto de Natal e Ano-Novo", resumiu um PM, que pediu anonimato alegando que "temos ordens para não dar detalhes".

Mais conteúdo sobre:
joiasassaltoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.