Loja das Casas Bahia é assaltada em Votorantim-SP

Uma loja da Casas Bahia, uma das principais redes varejistas do País, foi saqueada por ladrões na madrugada desta terça-feira em Votorantim (SP). Os bandidos usaram um caminhão para carregar as mercadorias de maior valor que estavam em mostruários e no estoque. A loja fica na Avenida 31 de Março, a principal da cidade.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

22 de janeiro de 2013 | 16h54

Os assaltantes tiveram o cuidado de neutralizar o sistema de alarmes e de câmeras de vigilância do estabelecimento. O furto foi constatado de manhã, quando os primeiros funcionários chegaram para o trabalho. Até a tarde desta terça, a gerência da loja ainda fazia o levantamento dos prejuízos e o estabelecimento permanecia fechado para o público. Já se sabia, porém, que os ladrões levaram principalmente mercadorias de maior valor, como notebooks, máquinas fotográficas, tablets, celulares, televisores e filmadoras. Não havia ninguém no local no momento do assalto.

O delegado Carlos Augusto Marinho, responsável pela investigação, pediu imagens de câmeras de monitoramento instaladas em locais próximos. O veículo usado pelos ladrões chegou a ser visto por testemunhas, mas ninguém anotou a placa. Funcionários da loja começam a ser ouvidas na quarta-feira (23).

Mais conteúdo sobre:
assaltoCasas BahiaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.