Lucro da Senior Solution quase dobra no 2o tri

A empresa de desenvolvimento de softwares e aplicativos para o setor financeiro Senior Solution fechou o segundo trimestre com lucro líquido de 3,6 milhões de reais, alta de 98 por cento na comparação com o mesmo período de 2013.

REUTERS

13 Agosto 2014 | 18h15

O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) atingiu 2,6 milhões de reais, crescimento de 126,5 por cento sobre mesma etapa de 2013.

A receita líquida somou 17,7 milhões de reais, alta de 51,8 por cento ano contra ano.

"O mais importante foi a ampliação da oferta de produtos e serviços, que permitiu uma alta de 41,3 por cento do tíquete médio", disse o diretor-presidente da Senior Solution, Bernardo Gomes.

A empresa fez uma oferta pública inicial de ações no começo de 2013, captando em torno de 60 milhões de reais.

O destaque do trimestre foi a área de serviços e consultoria, com crescimento de 74,2 por cento e 55,7 por cento, respectivamente, na comparação com o mesmo período de 2013.

A Senior comprou em junho de 2013 a empresa de software Drive, e pretende comprar mais empresas especializadas em software para o setor financeiro nos próximos dois anos, disse Gomes. A expectativa é que após essas aquisições a Senior Solution realize oferta de ações subsequente.

(Por Luciana Bruno)

Mais conteúdo sobre:
TECH SENIOR SOLUTION RESULTS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.