Madonna passa dia no hotel, no Rio; filhos passeiam

A cantora Madonna passou o dia sem sair de sua suíte no Hotel Fasano, mas seus filhos aproveitaram a cidade. À tarde, os caçulas Mercy James e David Banda saíram de van, acompanhados por uma babá, e seguiram para a casa do apresentador Luciano Huck. A menina usava uma camiseta do Brasil.

BERNARDO MOURA, Agência Estado

01 Dezembro 2012 | 20h33

Pouco depois, Rocco e o namorado da mãe, o bailarino Brahin Zaibat, de 27 anos, deixaram o hotel numa Range Rover. Eles visitaram o Cristo Redentor e também seguiram para a casa de Huck. Madonna é esperada para jantar com o apresentador e a mulher, Angélica, que fez aniversário ontem. Ela ainda não deixou o Fasano.

Ao longo do dia, cerca de 200 pessoas se aglomeraram em frente ao hotel. A argentina Vanessa Povesta, de 39 anos, a trabalho no Rio, tentava buscar informações sobre como poderia comprar ingressos para a apresentação de Madonna. "O show em Buenos Aires é só no fim do mês e não quero esperar até lá para ver", disse.

Ronaldo Borbas, de 34 anos, chamava a atenção. Vestido como a cantora, ele viajou de Joinville para acompanhar as apresentações no Rio e em São Paulo. Gastou R$ 9.500 em figurino, lentes de contato e próteses dentárias. Ele é dono de um salão de beleza chamado Madonna Estúdio e mantém ainda a Casa Madônnica, onde guarda fotografias, vídeos e figurinos da cantora adquiridos em leilões.

"Sou fã da Madonna há 18 anos. Ela influenciou a minha vida. É uma diva, disciplinada. Pode até errar; mas quando erra, acerta. Todo mundo tem uma Madonna dentro de si, ela nos ensinou a saber vencer", afirmou.

Mais conteúdo sobre:
Madonna Rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.