Manutenção fecha 2 estações da linha 2-Verde em SP

Na próxima quarta-feira, 12, as estações Vila Madalena e Sumaré da Linha 2- Verde ficarão fechadas para o público até o meio-dia. Nas duas estações, o Metrô realizará serviços de manutenção, programados para a data em função do feriado de Nossa Senhora Aparecida e a consequente redução da demanda.

MARCELA BOURROUL GONSALVES, Agência Estado

10 de outubro de 2011 | 18h07

Logo após o término da operação de amanhã, ainda no começo da madrugada, o Metrô dará início à substituição de componentes do Aparelho de Mudança de Via (AMV), equipamento que possibilita manobras dos trens de uma via para outra. Os usuários que estiverem nas estações na manhã de quarta-feira serão informados da alteração pelo sistema de som e por meio de cartazes.

Durante o período, os usuários das estações serão atendidos gratuitamente por seis ônibus extras da SPTrans. Os coletivos partirão do terminal de ônibus da estação Vila Madalena, com intervalos médios de cinco minutos, e passarão em frente às estações Sumaré e Clínicas, retornando depois pelo mesmo itinerário. No trecho entre as estações Clínicas e Vila Prudente, a operação na Linha 2-Verde será normal.

Mais conteúdo sobre:
metrôferiadomanutenção

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.