Marginal do Tietê sofrerá interdições nesta semana

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo vai interditar alguns trechos das pistas central e expressa da Marginal do Tietê, no sentido Rodovia Ayrton Senna, entre as 23 horas de amanhã e as 5 horas de segunda-feira, para a realização de obras da Nova Ponte Estaiada.

AE, Agência Estado

15 Junho 2011 | 12h29

Durante o período das obras, a pista central da Marginal ficará bloqueada entre a Rua dos Italianos e a Ponte das Bandeiras, das 23 horas de amanhã até as 5 horas de sexta-feira. Na pista expressa da Marginal, o trânsito ficará impedido entre a Rua dos Italianos e a Ponte das Bandeiras, das 23 horas de sexta-feira até as 5 horas de segunda-feira. Nos dois casos, os motoristas deverão utilizar a pista local como desvio.

A CET recomenda aos motoristas que mantenham a atenção na sinalização da pista e, se possível, procurem caminhos alternativos, evitando trafegar pela região no período informado. A CET disponibiliza o telefone 1188, que atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.