Massa vence corrida mas título de kart fica com Schumacher

Felipe Massa, da Ferrari, e seu ex-companheiro de equipe Michael Schumacher fizeram uma dobradinha na prova deste domingo do Desafio Internacional de Kart, em Florianópolis, o primeiro evento competitivo em que o brasileiro participa desde que sofreu o acidente em julho.

REUTERS

29 de novembro de 2009 | 16h26

Organizador da prova, Massa, que teve um ferimento grave na cabeça após um acidente no treino classificatório para o GP da Hungria e perdeu o restante da temporada de Fórmula 1, venceu a corrida deste domingo.

O heptacampeão mundial de F1, Schumacher, chegou em segundo. O alemão levantou o troféu de campeão do desafio depois de ter vencido a prova de sábado, quando Massa chegou em terceiro. Com esses resultados, o brasileiro foi o vice-campeão da competição.

"É fantástico fazer uma dobradinha com Felipe. Foi como nos velhos tempos," disse Schumacher aos repórteres depois da prova, que teve a participação de outros pilotos da F1, incluindo o brasileiro Rubens Barrichello e o italiano Vintantonio Liuzzi, da Force India.

Massa, de 28 anos, voltará à Fórmula 1 pela Ferrari na próxima temporada e terá como companheiro de time o espanhol Fernando Alonso.

Tudo o que sabemos sobre:
F1MASSASCHUMACHERDESAFIOKART*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.