MEC divulga resultado da primeira chamada do Prouni

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni). As inscrições para concorrer as bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas de educação superior, referentes ao 2º semestre de 2011, terminaram na sexta-feira.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

27 Junho 2011 | 10h47

O candidato pré-selecionado deve comparecer à instituição de ensino superior para confirmar as informações preenchidas na ficha de inscrição e eventual participação em processo seletivo próprio da instituição. A segunda e terceira chamadas serão feitas nos dias 12 e 25 de julho, respectivamente.

Ao final das três chamadas, os candidatos que não foram pré-selecionados, ou que foram reprovados por não formação de turma, poderão manifestar o interesse em participar da lista de espera do Prouni, que será utilizada pelas instituições de ensino para convocação dos candidatos para as bolsas ainda não ocupadas. O prazo para manifestação do interesse é de 6 a 8 de agosto. Mais informações podem ser adquiridas no site http://prouniportal.mec.gov.br/.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.