Menina morre ao ser atingida por bala perdida na BA

Uma menina de 8 anos e um jovem de 18 anos foram mortos a tiros, na noite de terça-feira, na frente do bar administrado pela avó da criança, no bairro Mangabeiras, periferia de Feira de Santana (BA). O pai da menina, Lucas Paixão, de 39 anos, também ficou ferido, mas não corre risco de morrer.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

04 Abril 2012 | 15h53

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, dois homens chegaram à frente do bar e dispararam diversas vezes contra Ramon do Sacramento Santos, de 18 anos - que, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem morreu no local.

Raianara Paixão, de 8 anos, brincava com um primo na frente do bar na hora do ataque e também foi atingida com um tiro no abdome. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu ao ferimento.

O pai da menina chegou ao local no momento do tiroteio, para buscar a filha, e foi atingido por dois disparos, um no braço e um no abdome. Ele continua internado na unidade hospitalar. Os atiradores fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

Mais conteúdo sobre:
bala perdidaBA

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.