Metrô de SP terá esquema especial durante feriado

O Metrô de São Paulo vai montar um esquema especial de operação durante o feriado de 1º de maio, no próximo domingo, Dia do Trabalho. O esquema especial visa atender aos usuários que irão às comemorações na Avenida Marques de São Vicente, na zona oeste, e à corrida de "Fórmula Indy", na região do Anhembi, na zona norte.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

29 Abril 2011 | 17h06

Durante todo o dia, será reforçada a oferta de viagens nas linhas 1-Azul (Jabaquara / Tucuruvi) e 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera / Palmeiras-Barra Funda). Na Linha 1-Azul, serão 633 viagens programadas para o dia, 98 viagens a mais do que em um domingo normal. Na Linha 3-Vermelha, serão 683 viagens programadas para o dia, com 84 viagens a mais.

Também serão colocados quatro trens reservas nas linhas 1 - Azul e 3 - Vermelha e 3 trens reservas na Linha 2 - Verde (Vila Madalena / Vila Prudente). Para garantir a tranquilidade dos usuários que irão aos jogos de futebol na capital no sábado e domingo, o Metrô reforçará as equipes de segurança em todas as suas linhas, com ênfase nos horários de maior movimento.

Mais conteúdo sobre:
metrôSPferiadotransporte

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.