Metrô e CPTM circulam com velocidade reduzida

A maioria das linhas do Metrô e da CPTM circulavam com velocidade reduzida na manhã deste domingo na capital paulista por conta da chuva. No Metrô, a velocidade menor era verificada nos trens das linhas 1 (azul), 2 (verde) e 3 (vermelha), de acordo com informações atualizadas pela operadora por volta das 10h30. Na linha 5 (lilás), o andamento era normal nesse horário.

EQUIPE AE, Estadão Conteúdo

21 Setembro 2014 | 11h13

Já a linha 5 (amarela) do Metrô funciona apenas parcialmente hoje. O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima estará interditado durante todo o dia para a execução de obras nas futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho. Passageiros poderão utilizar os ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência). Para isso, deverão retirar uma senha nas estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios.

Na CPTM, a circulação com velocidade reduzida ocorria nas linhas 8 (diamante), 9 (esmeralda), 11 (coral) e 12 (safira). Na linha 10 (turquesa), a circulação era normal. Já na linha 7 (rubi), os trens estão paralisados devido a obras, e os passageiros podem utilizar ônibus estacionados em frente às estações, de acordo com informações da CPTM.

Mais conteúdo sobre:
MetrôCPTMchuvas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.