Metrô e CPTM operam com frota reduzida nesta 5ªf

Nesta quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes, e, na sexta-feira, 22, Paixão de Cristo, o Metrô de São Paulo e a CPTM vão operar com a frota de trens semelhante à que circula aos domingos em todas as linhas. No sábado e no domingo, a programação de viagens não sofrerá alterações, devendo permanecer a mesma dos finais de semana habituais.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

21 de abril de 2011 | 10h01

Na segunda-feira, 25, para atender aos usuários que retornam à cidade, o Metrô antecipará o horário de abertura das estações nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. Nas linhas 1 e 3, as composições começarão a circular às quatro da manhã e na Linha 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), às 4h30. Na Linha 5-Lilás (Capão Redondo-Largo-Treze), as estações serão abertas para embarque no horário habitual, às 4h40. Devido à antecipação da operação nas linhas 1, 2 e 3, 52 viagens a mais serão ofertadas aos usuários na segunda-feira.

EMTU

O sistema de ônibus metropolitano gerenciado pela EMTU/SP na Grande São Paulo oferece o mesmo número de viagens programadas para os domingos entre hoje e amanhã. No dia 23, a programação de viagens será a normal dos sábados.

Mais conteúdo sobre:
SPmetrôtrensônibus

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.