Metrô-SP tem operação especial para o feriado de Natal

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) dá início nesta sexta-feira a uma operação especial para facilitar a viagem de quem for deixar a capital no Natal. Na Linha 1 - Azul, principal via de acesso aos terminais rodoviários Jabaquara e Tietê, haverá um aumento de 32 viagens nesta. No sábado (22) e no domingo (23), além da Linha 1, a oferta especial de viagens vai ocorrer na Linha 3 - Vermelha.

EQUIPE AE, Agência Estado

21 Dezembro 2012 | 15h52

Nos dias 24 e 25, a frota de trens em circulação será semelhante à utilizada aos domingos. Na quarta-feira (26), para atender os que retornam do feriado prolongado, a circulação de trens será antecipada para as 4h nas linhas 1 - Azul, 2 - Verde e 3 - Vermelha. Normalmente, as linhas operam a partir das 4h40.

O rodízio de veículos na capital paulista está suspenso a partir desta sexta-feira e só será retomado em 14 de janeiro, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Nesse período, continuam valendo as regras da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e da Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

A SPTrans, responsável pela operação dos ônibus em São Paulo, informou que nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro as linhas vão operar com 50% da frota.

Mais conteúdo sobre:
Natal Metrô ônibus SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.