Metrô-SP terá roteiro turístico na Virada Cultural

Além de música, teatro e espetáculos de dança, os interessados em participar da Virada Cultural, que ocorre neste fim de semana em São Paulo, poderão conhecer os principais pontos turísticos da cidade. O Turismetrô, programa de passeios por pontos históricos e turísticos de São Paulo feitos de metrô, terá roteiros especiais durante a Virada. Os passeios acontecem no sábado à noite, dia 15, às 18h, 20h e 22h.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

14 de maio de 2010 | 11h02

As saídas partem da Estação Sé do Metrô. O bilhete para o roteiro especial custa R$ 2,65 e os participantes serão acompanhados por um guia, que contará a história da cidade durante o trajeto. Também estão previstas intervenções artísticas no percurso.

Trajeto passa pelo Largo de São Bento, Rua São Bento até a Praça Antonio Prado, Largo do Café até a Praça do Patriarca - intervenção artística e Pateo do Collegio. O Turismetrô é uma parceria entre o Metrô de São Paulo com a SPTuris. Mais informações podem ser obtidas no site: www.cidadedesaopaulo.com/turismetro.

Outra opção de roteiro para a Virada Cultural é o "Trem das Onze-100 Anos de Adoniram Barbosa", na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que parte da Estação da Luz e segue até o Brás. Mais informações no site www.cptm.sp.gov.br.

Tudo o que sabemos sobre:
Virada CulturalMetrô

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.