Metrô terá operação especial para o Réveillon

Os trens do Metrô na cidade de São Paulo vão funcionar ininterruptamente na madrugada da virada do ano. Para atender os paulistanos que participarão da festa de Réveillon na Avenida Paulista, a companhia preparou um esquema especial de embarque e desembarque de passageiros, para o qual se deve ter atenção.

AE, Agência Estado

29 Dezembro 2012 | 18h09

Os embarques poderão ser feitos em qualquer estação das linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (Butantã-Luz) até às 2 horas da madrugada.

Atenção: na Linha 5-Lilás, o embarque será permitido apenas até a zero hora. Após esse horário quem precisar usar o metrô deve fazê-lo por meio das estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação, que ficarão abertas para embarque e desembarque. Novamente atenção: as demais estações continuarão em operação apenas para desembarques.

Devido à proximidade com o palco do show da Virada e por isso mesmo pensando na segurança, a estação Trianon-Masp será fechada às 18 horas do dia 31, sendo reaberta apenas às 4h40 da terça-feira, dia 1º de janeiro.

Mais conteúdo sobre:
metrô Réveillon

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.