Minerva reestrutura marca para reforçar participação no varejo

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira.

Reuters

22 de agosto de 2012 | 12h07

A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva no Brasil, Pul no Uruguai e Friasa no Paraguai.

"A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", disse Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods, no comunicado.

Em evento em Barretos na terça-feira, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou um cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos.

"O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado e novas etapas estão sendo analisadas para atingir ainda mais o consumidor", informou a empresa. Com a mudança, a empresa de alimentos Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos.

(Por Fabíola Gomes)

Tudo o que sabemos sobre:
COMMODSCARNEMINERVA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.