Minerva reestrutura marca para reforçar participação no varejo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira. A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva no Brasil, Pul no Uruguai e Friasa no Paraguai. "A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", disse Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods, no comunicado. Em evento em Barretos na terça-feira, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou um cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos. "O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado e novas etapas estão sendo analisadas para atingir ainda mais o consumidor", informou a empresa. Com a mudança, a empresa de alimentos Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos. (Por Fabíola Gomes)

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.