Mogi Mirim bate o lanterna Prudente por 3 a 1

O Mogi Mirim conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista, a primeira em casa, na noite deste domingo. O clube do presidente Rivaldo, agora também jogador do São Paulo, bateu o Prudente, por 3 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, pela sexta rodada da competição.

AE, Agência Estado

30 de janeiro de 2011 | 22h02

Com a vitória, o Mogi Mirim subiu para a nona colocação com seis pontos. Por outro lado, o Grêmio Prudente segue em situação complicada, ocupando a lanterna, com apenas um ponto e ainda sem vencer no Paulistão.

Atuando ao lado de sua torcida, o Mogi Mirim foi para cima desde o início e não demorou a tirar o zero do placar. Aos quatro minutos, Val recebeu lançamento nas costas da zaga prudentina, ficou na cara do goleiro e não desperdiçou. O time de Presidente Prudente chegou ao empate aos 21 minutos. Raí cruzou da esquerda, Rhayner apareceu no meio da defesa e cabeceou para o fundo das redes.

No final do primeiro tempo, o Mogi Mirim voltou a mandar no placar. Niel fez cruzamento da direita com perfeição na cabeça de Zé Roberto, que mandou para as redes. No segundo tempo, o Mogi Mirim fechou o placar aos 30 minutos. Zé Roberto aproveitou rebote de chute que bateu na trave e marcou seu segundo gol no jogo.

Pela sexta rodada, o Mogi Mirim volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santo André, às 19h30, mais uma vez em casa. Por outro lado, o Prudente joga na quinta-feira, contra o São Caetano, às 21 horas, no ABC.

FICHA TÉCNICA:

Mogi Mirim 3 x 1 Prudente

Mogi Mirim - João Paulo; Niel (Cleidson), Audálio, Leomar e João Paulo; Andres, Val, Geovane e Zé Roberto; Ricardinho (Denílson) e Bruno (Fábio Sanchez). Técnico - Antônio Carlos Zago.

Prudente - Leandro; Wescley (Alceu), Anderson Luis e Douglas; Saldanha (Rômulo), Anderson Pedra, Matheus, Francismar e Raí; Rhayner e Jandson (William Henrique). Técnico - Roberval Davino.

Gols - Val, aos quatro, Rhayner aos 21 e Zé Roberto aos 43 minutos do primeiro tempo. Zé Roberto, aos 30 minutos do segundo.

Árbitro - Aurélio Sant''anna Martins.

Cartões amarelos - Saldanha, Douglas, Rhayner e Val.

Renda e público - não disponíveis.

Local - Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.