Motorista é pego por embriaguez e corrupção ativa no Rio

Um motorista de 27 anos foi flagrado por policiais militares dirigindo um Citroën C4 Pallas sem documentos e com sinais de embriaguez, às 2 horas deste domingo, 9, na rua Gericinó, na Cidade de Deus (zona oeste do Rio). Os PMs decidiram abordar o veículo ao observar que ele trafegava de maneira perigosa.

FÁBIO GRELLET, Estadão Conteúdo

09 Novembro 2014 | 20h33

O condutor, José Maurício Furtado Júnior, foi levado até uma blitz da Operação Lei Seca, na mesma região, mas se negou a se submeter ao teste do bafômetro e ainda ofereceu aos policiais R$ 104 para ser liberado. Ele foi encaminhado à 32ª DP (Taquara), na zona oeste, onde foi autuado por corrupção ativa e embriaguez ao volante.

Foragido

Em outro episódio envolvendo agentes da Operação Lei Seca, um homem foragido da Justiça foi preso na madrugada deste domingo, 9, após ser abordado conduzindo uma moto pela Auto Estrada Lagoa Barra, em São Conrado, na zona sul. Tancredo Delgado de Araújo fez o teste do bafômetro, que indicou ter consumido bebida alcoólica. Ao buscar informações no sistema policial a respeito de Tancredo, os agentes da Lei Seca constataram que ele era procurado por condenação devido a um homicídio cometido no Maranhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.