Motorista invade comemoração e mata mulher em SP

A polícia de Sorocaba (SP) procura o motorista de um automóvel Santana preto que invadiu na terça-feira (25) uma comemoração natalina em uma rua da cidade, atropelou e matou uma mulher de 61 anos que participava da festa. Depois de arrastar a vítima por vários metros, o motorista acelerou e fugiu sem prestar socorro. Alguém que estava no carro jogou uma garrafa de champanhe pela janela. Havia cerca de 60 pessoas na rua, mas ninguém anotou a placa do veículo.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

26 Dezembro 2012 | 15h17

O atropelamento aconteceu quando um grupo de pessoas seguia de casa em casa desejando Feliz Natal às pessoas, cumprindo uma tradição no Parque Manchester, na zona oeste da cidade. Como a rua tem pouco trânsito, os moradores vão para as calçadas a fim de se confraternizar. A dona de casa Lindalva Fernandes Silva Rocha, de 61 anos, estava rente à calçada quando o carro adentrou a rua em alta velocidade, segundo as testemunhas.

Ela foi atingida e arrastada pelo veículo que não parou. Os moradores recolheram os cacos da garrafa jogada do carro e entregaram à polícia. O material será examinado para coleta de impressões digitais. A Polícia Civil pediu as imagens de uma câmera de vigilância instalada na tentativa de identificar o atropelador. Ele deverá responder por homicídio culposo (não intencional) e omissão de socorro.

Mais conteúdo sobre:
atropelamento Sorocaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.