Naturebas para iniciados

A segunda edição da Feira de Vinhos Naturebas, marcada para dia 16, no sábado da próxima semana, vai reunir na Enoteca Saint Vinsaint 30 expositores de vinhos de bandeira verde, com boa presença de rótulos underground e desconhecidos do grande público.

O Estado de S.Paulo

07 Agosto 2014 | 02h08

É uma feira para iniciados, ideia da paulistana Liz Cereja e de seu companheiro Ramatis, sócios da enoteca.Nutricionista formada pela USP e chef pela Anhembi Morumbi, Liz montou o restaurante, em 2008, com um portfólio de 21 vinícolas brasileiras. Com o tempo, produtores artesanais, biodinâmicos e naturais foram compondo a oferta da casa. Hoje, a Enoteca tem uma carta apenas de vinhos de bandeira verde, dos quais 40% são vinhos naturais. O relacionamento com os produtores e a seriedade com que são feitos os vinhos é o que dita a escolha.

Para sorte dos apreciadores de vinhos naturais, apesar de ter perdido quatro contêineres de vinhos (dois por problemas com a importadora e outros dois em uma enchente em Itajaí), Liz não desistiu do assunto. / DANIELA BRAVIN

Feira de Vinhos

Naturebas. 16/8, das 13h às 18h, R. Professor Atílio Innocenti, 811, V. Nova Conceição; R$ 70; Reservas: 3846-0384

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.