No Dia Mundial Sem Carro, trânsito de SP continua igual

O trânsito na capital paulista não sofreu alteração na manhã desta quarta-feira, no Dia Mundial Sem Carro, movimento para que a população adira ao uso de veículos alternativos no lugar de carro particular. Segundo informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9 horas a cidade registrava 75 quilômetros de vias congestionadas, índice dentro da média para o horário.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

22 de setembro de 2010 | 09h45

As zonas sul e oeste eram as responsáveis por grande parte do congestionamento com 23 km (30%) e 24 km (33%), respectivamente. Os piores pontos de lentidão estavam na pista expressa da Radial Leste, sentido centro, com 4,6 km de congestionamento do Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk, e na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal, também com 4,6 km de engarrafamento, do Viaduto Dante Delmanto até o Viaduto Santo Amaro.

Hoje, a SPTrans vai ampliar o horário de pico dos ônibus em São Paulo por duas horas. A medida é para atender ao aumento da demanda de passageiros no transporte público por causa do Dia Mundial Sem Carro.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitocarrodia mundialSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.