No Rio, policiais trocam tiros com criminoso

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins, na zona norte do Rio, trocaram tiros com um criminoso no início da noite deste sábado (22), enquanto verificavam denúncia de comércio de drogas. O bandido fugiu, mas duas mulheres teriam ficado feridas na ação.

IDIANA TOMAZELLI, Estadão Conteúdo

22 Novembro 2014 | 21h41

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, uma equipe do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da UPP Lins foi checar denúncia de um possível comércio de drogas no local conhecido como "Condomínio", na Rua Cabuçú. Na chegada, os policiais depararam com um homem armado, que disparou contra os PMs. Os agentes revidaram, mas não conseguiram capturar o suspeito.

Ainda de acordo com a Coordenadoria, os moradores hostilizaram os policiais porque duas pessoas teriam ficado feridas em função da troca de tiros. "Os agentes foram para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e constataram que duas mulheres teriam dado entrada com ferimentos na unidade de saúde. Ainda não se sabe se os ferimentos foram causados por tiros", informou o órgão em nota.

Diante do episódio, o policiamento foi reforçado na comunidade com agentes de outras UPPs da região.

Mais conteúdo sobre:
riotiroteioviolência

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.