Noivas disputam o 'Oscar' do casamento

Especializada em Marketing de Moda, Bia Cardoso, de 31 anos, foi uma das milhares de noivas que enviaram fotos de seu casamento para uma premiação inédita, o Wedding Awards. Espécie de Oscar do setor, o evento reuniu na quarta-feira (16/05) cerca de 50 finalistas, no Shopping Iguatemi, zona sul de São Paulo. Bia estava lá, tão ansiosa como no dia de seu casamento. Ela queria vencer e mostrar a todos o quanto conseguiu fazer o "casamento ideal".

VALÉRIA FRANÇA, Agência Estado

17 Maio 2012 | 08h50

Bia foi uma das dez vencedoras. Ganhou na categoria "noivos", com o registro do fotógrafo carioca Túlio Thome, de 28 anos. A cena dos noivos saindo do altar, montado em um sítio do Rio, parece cenário de propaganda da televisão. "No lugar do arroz, pedimos para os convidados fazer bolinhas de sabão", conta Bia. E foram as bolas caindo sobre o casal que garantiram o efeito todo especial, quase pop, à cena matrimonial.

"A premiação é um jeito de divulgar como esse universo de cerimônias é grande", diz a empresária Fernanda Suplicy, idealizadora da premiação e do site Yes Wedding. "Casamento está em moda. E existe todo tipo de celebração. Não há regras." As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Mais conteúdo sobre:
casamentoprêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.