Novas manifestações estão marcadas no interior

As manifestações pelas melhorias nas condições de transporte, saúde e educação devem continuar no interior. Em Avaré, os estudantes voltam às ruas nesta sexta-feira, 21, para protestar contra a corrupção e pedir investimentos na saúde. A concentração está marcada para as 16 horas no Largo de São Benedito, região central da cidade. Será o segundo protesto na semana: na noite de quarta-feira, 19, pelo menos mil pessoas participaram de uma passeata pelas ruas para pedir mudanças. No final, um grupo quebrou vidros de lojas do centro e depredou lixeiras no Largo de São João. A Polícia Militar, que acompanhava a manifestação, identificou os vândalos, mas ninguém foi preso.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

20 de junho de 2013 | 16h33

Em Bauru, o grupo ''Bauru Acordou'' informou que se unirá aos motoristas das empresas de transporte coletivo para deflagrar uma greve no transporte coletivo da cidade nesta sexta-feira, 21. O plano é impedir a circulação dos ônibus entre as 5 e 7 horas e, a partir deste horário, apenas 30% da frota vai circular, mas com as catracas liberadas. A cidade foi palco de um protesto esta semana que terminou com a depredação do prédio da prefeitura.

Em Ourinhos, os internautas convocam para manifestação contra a corrupção e por melhores serviços públicos para o sábado, 22. A concentração será na Praça Mello Peixoto.

Tudo o que sabemos sobre:
protestosinterior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.