Nove pessoas morrem baleadas na zona sul de São Paulo

Nove pessoas morreram baleadas em menos de seis horas entre a noite de sexta-feira, 6, e a madrugada deste sábado, 7, na região do Jardim São Luís, na zona sul da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, pelo menos outras quatro ficaram feridas. Ainda é investigado se há relação entre os crimes.

Estadão Conteúdo

07 de março de 2015 | 12h41

Na Rua Pedro da Costa Faleiro, às 22h30, duas pessoas morreram assassinadas. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). Na Avenida Fim de Semana, pouco depois das 3 horas da madrugada, três foram baleados. Duas pessoas morreram no local e a terceira foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na zona sul. A ocorrência foi registrada no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio).

Na Rua José Sedenho, por volta das 3h40 da madrugada deste sábado, cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Duas foram para o Pronto-Socorro do Campo Limpo e outra, para a Unidade Básica de Saúde M´Boi Mirim, na zona sul. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). As três ocorrências já foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:
violênciaSPzona sul

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.