Novo 'Call of Duty' vende mais de US$500 mi no primeiro dia

O mais recente videogame "Call of Duty" teve vendas de mais de 500 milhões de dólares nas primeiras 24 horas após seu lançamento, um novo recorde, segundo a editora de jogos Activision Blizzard.

Reuters

16 de novembro de 2012 | 13h20

Em comparação, o game de ação "Halo 4", da Microsoft, lançado uma semana antes, teve vendas de 220 milhões de dólares em seu primeiro dia no mercado.

A Activision, maior editora de videogames do mundo, aumentou sua perspectiva de lucro na semana passada sob a expectativa de fortes vendas de fim de ano de seu novo "Call of Duty: Black Ops II", dizendo que espera bater as vendas do "Call of Duty" anterior.

No entanto, a companhia disse nesta sexta-feira que permanece cautelosa sobre o restante de 2012 e 2013.

(Por Aditya Kondalamahanty e Sinead Carew)

Tudo o que sabemos sobre:
TECHCALLOFDUTYVENDAS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.