Objetos misteriosos perfuram telhados em Sorocaba

Depois de ouvirem barulhos, moradores de quatro casas na Vila Lucy, em Sorocaba, constataram que algo havia aberto cinco grandes buracos nos telhados de suas casas,nesta terça-feira à tarde. As perfurações estavam alinhadas e apenas as telhas tinham sido quebradas ou deslocadas. Além dos moradores, policiais militares examinaram o local e não encontraram nada que pudessem ter causado a perfuração. "Pode ser coisa de algum meteorito", disse Bruna Assaf, uma das moradoras.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

06 de novembro de 2012 | 21h33

O problema ocorreu por volta das 13 horas. A moradora almoçava quando ouviu um barulho sobre o telhado. Assustada, saiu da casa e verificou que os vizinhos tinham ouvido a mesma coisa. Quando constataram que havia buracos no telhado, decidiram chamar a polícia, com receio da presença de ladrões. O policial militar Jefferson Aparecido Felix inspecionou os telhados e não encontrou indícios de tentativa de roubo. "Verificamos se havia alguém sobre a laje ou em algum ponto da casa e não encontramos nada", disse.

Segundo ele, um dos moradores teria ouvido um barulho semelhante ao de uma turbina ligada, mas nenhum objeto foi achado. O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou não ter sido notificado problema em aviões no espaço aéreo de Sorocaba.

Tudo o que sabemos sobre:
mistériosorocaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.