Os destaques de hoje do 'Estadão Noite'

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

11 de março de 2013 | 19h02

Os colunistas Pablo Pereira, Mac Magolis e Robson Morelli trazem artigos de Cidade, Internacional e Esporte no “Estadão Noite” desta segunda, 11. O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição,disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android. A edição traz ainda as colunas de Economia, com Celso Ming, e de Política, com Dora Kramer.

 

 

Pereira analisa o primeiro dia do julgamento de Mizael Bispo dos Santos, acusado pela morte da ex-namorada Mércia Nakashima, em 2010.

 

Magolis aborda um outro lado da sucessão venezuelana pós-Chávez. Num país dividido, a oposição se une em torno do repúdio a interferências do ex-presidente dos EUA, Jimmy Carter, histórico defensor do chavismo, em questões políticas.

 

 

Morelli, que é editor de Esportes do Estadão.com.br, fala sobre a "sonolência" na disputa do Campeonato Paulista e cita até algumas fórmulas para tornar a disputa mais animada.

 

 

Dora e Ming abordam temas igualmente importantes - a promessa de reforma ministerial, por parte da presidente Dilma Rousseff, e a desoneração da cesta básica, praticada pelo governo federal.

 

 

A edição vai trazer ainda uma seleção das melhores fotos do dia, vídeos em destaque na TV Estadão e o Giro 15 da Rádio Estadão, produzido especialmente para o “Estadão Noite”.Aos sábados, o assinante pode baixar o “Estadão Fotos”, edição com as melhores imagens da semana, também exclusiva para tablets, disponível a partir das 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.