Os destaques de hoje do 'Estadão Noite'

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

19 de março de 2013 | 18h33

Os colunistas Marcelo de Moraes, Lourival Sant'Anna, Guga Chacra e Luiz Antônio Prósperi trazem artigos de Política, cenário internacional e Esporte no “Estadão Noite” desta terça, 19. O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição,disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

 

Moraes analisa a popularidade recorde da presidente Dilma Rousseff, à luz da campanha antecipada praticada por ela e aliados há alguns meses. Para ele, a ida às ruas agora, de olho em 2014, não refletiu na boa avaliação da presidente.

 

Sant'Anna fala sobre os 10 anos da invasão do Iraque, completados hoje, que culminaram na morte de Saddam Hussein. Segundo ele, o país ainda busca seu espaço no cenário do Oriente Médio.

 

Chacra fala sobre a prudente distância dos EUA ao conflito na Síria, analisando a troca de acusações feita hoje entre governo e rebeldes sobre o uso de armas químicas.

 

Prósperi analisa a reunião, em Zurique, entre autoridades brasileiras e a Fifa sobre a Copa do Mundo. Os estádios do Mundial estão atrasados, mas não correm riscos de não ficarem prontos, segundo o colunista.

 

A edição vai trazer ainda a coluna econômica de Celso Ming, uma seleção das melhores fotos do dia, vídeos em destaque na TV Estadão e o Giro 15 da Rádio Estadão, produzido especialmente para o “Estadão Noite”.Aos sábados, o assinante pode baixar o “Estadão Fotos”, edição com as melhores imagens da semana, também exclusiva para tablets, disponível a partir das 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.