Os destaques de hoje do Estadão Noite

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

14 de maio de 2013 | 19h00

Os colunistas Dora Kramer, Guga Chacra, Celso Ming, Paulo Resende e Mateus Silva Alves trazem artigos no “Estadão Noite” desta terça, 14. O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Kramer, colunista de política do 'Estado', fala sobre a manobra de Delúbio Soares, condenado pelo mensalão, cujo advogado pede ao STF manifestação sobre a modificação das penas de todos os réus cujas sentenças tiveram no mínimo quatro votos pela absolvição.

Chacra, correspondente do 'Estado' em Nova York, comenta as crises pelas quais passa o presidente dos EUA, Barack Obama - a mais recente envolvendo espionagem contra jornalistas da AP.

Ming fala sobre a demora nas concessões para exploração de petróleo e, ainda no tema econômico, Resende traça um panorama da MP dos Portos - e por que sua aprovação é tão importante para o setor.

Alves comenta a convocação de Felipão para a Copa das Confederações.

A edição vai trazer ainda uma seleção das melhores fotos do dia, vídeos em destaque na TV Estadão e o Giro 15 da Rádio Estadão, produzido especialmente para o “Estadão Noite”.

Aos sábados, o assinante pode baixar o “Estadão Fotos”, edição com as melhores imagens da semana, também exclusiva para tablets, disponível a partir das 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.