Os destaques de hoje do Estadão Noite

Os destaques de hoje do Estadão Noite

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

22 Setembro 2014 | 19h42

O Estadão Noite desta segunda-feira, 22, traz um artigo do blogueiro Guga Chacra sobre as investidas contra o Isis no Iraque e Síria. Ele diferencia os diferentes grupos ultrarradicais da região e explica como o ataque ao atual alvo dos Estados Unidos não é capaz de conter todas as ameaças ao Ocidente. 


Iuri Dantas, direito de Brasília, comenta as propostas dos candidatos à Presidência em relação à mobilidade urbana. O que precisaria ser, de fato, feito para conseguirmos superar o atual problema de transportes no País? Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, escreve sobre as afirmações da candidata à reeleição e presidente Dilma sobre a influência externa sobre a economia brasileira.  


Geraldo Miniuci, professor de Direito Internacional da USP, toma o caso do jogador Aranha e a torcedora Patrícia para discorrer sobre injúria racial e responsabilidade coletiva nos estádios brasileiros. Por fim, o jornalista esportivo Glauco de Pierri analisa a atual situação do Palmeiras. 


O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.