Os destaques de hoje do Estadão Noite

Os destaques de hoje do Estadão Noite

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2014 | 20h27

O Estadão Noite desta quarta-feira, 8, traz o artigo da colunista Dora Kramer sobre a 'reestreia' do PSDB no cenário eleitoral, com Aécio Neves passando para o segundo turno das eleições para presidente. A edição também conta com uma análise em vídeo do colunista José Paulo Kupfer dos resultados do IPCA, que mostram a inflação no maior nível em 3 anos. 

Kai Enno Lehman, professor da USP, explica como os ataques aéreos contra o Estado Islâmico não são capazes de diminuir a ameaça do grupo, e a coalizão liderada pelos Estados Unidos ainda busca uma estratégia para lidar com as diferentes vontades políticas por trás da questão.

Oscar Armando Maldonado Astorga, professor de Engenharia da Unesp, parte do anúncio do Nobel da Física 2014 para listar os benefícios do LED azul nos sistemas de iluminação.

O pesquisador Ruan Sales de Paula Pinheiro discorre sobre como os novos meios de comunicação podem impor uma moralização, mesmo que momentânea, de comportamentos políticos.

Para completar, o editor de Esportes Robson Morelli escreve sobre a situação nada confortável de Mano Menezes no Corinthians. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.