Os destaques de hoje do Estadão Noite

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

09 de outubro de 2014 | 20h49

O Estadão Noite desta quinta-feira, 9, traz a análise de Julia Duailibi sobre o acirramento da campanha eleitoral, que promete ser a mais odiosa desde 1989. Ela explica que PT e PSDB vão fazer um debate violento, sem apresentar grandes propostas para o País. Esse será o legado de 2014.

O colunista João Bosco Rabello, por sua vez, avalia como as delações premiadas do caso Petrobrás atingem o governo e sua base aliada.

José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo reflete sobre a necessidade de uma campanha eleitoral propositiva e de um debate em torno de projetos.

O jornalista Paulo Favero explica como, aos 41 anos, Rogério Ceni continua decisivo no São Paulo.  

Já o professor de Relações Internacionais Contemporâneas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e doutorando em Integração da América Latina pela Universidade de São Paulo (USP), Fabrício H. Chagas Bastos, lamenta que o Ebola só tenha recebido a atenção mundial de todos e estreado nos salões da ONU após ter atingido a Europa e os Estados Unidos.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.


Mais conteúdo sobre:
Estadão Noitetabletartigos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.