Os destaques de hoje do Estadão Noite

Os destaques de hoje do Estadão Noite

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

15 de outubro de 2014 | 20h09

O Estadão Noite desta quarta-feira, 15, traz três análises sobre as eleições. Bruno Simões, doutor em Filosofia pela USP e professor de Pensamento Crítico e Ética do Insper, discorre sobre o que ele chama de 'motivações patéticas' do segundo turno. Rafael Castilho, sociólogo e pesquisador da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, questiona o peso que assuntos relacionados à qualidade de vida nas grandes cidades tem na corrida pela Presidência. Esther Solano Gallego, por sua vez, critica a 'lógica de pistoleiro' promovida pelos debates de candidatos na televisão.

A edição de hoje conta ainda com um artigo de Vanderlan da Silva Bolzani, professora de Química na Unesp e Diretora da Agência Unesp de Inovação, sobre os caminhos para melhorar a educação no Brasil. O editor de esportes Robson Morelli, finalmente, escreve sobre a volta de Luxemburgo aos campos.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android. 

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.