Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 10

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 10

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

10 Junho 2015 | 19h40

O Estadão Noite desta quarta-feira, 10, traz a análise da advogada Ivana Có Galdino Crivelli, especialista em Propriedade Intelectual, sobre a liberação de biografias não autorizadas pelo Supremo.

O colunista José Paulo Kupfer comenta a inflação de maio, medida pelo IPCA, que surpreendeu ao ficar muito acima das projeções. 

Laís Azeredo Alves, pesquisadora em Relações Internacionais pelo Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp - Unicamp-PUC/SP), escreve sobre interesses por trás de expressões como 'imigrantes ilegais' ou 'clandestinos'. 

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor da Unb e autor, entre outras obras, de 'Curso de Economia Política', discorre sobre as 'evocações bíblicas' na discussão sobre ajuste fiscal.

Para completar a edição, o jornalista esportivo Luís Augusto Monaco aborda a forma como a Copa América ganha atenção num conturbado cenário de denúncias de corrupção no futebol. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.